Atualmente trabalhando em sua nova turnê prevista para 2020, a segunda turnê oficial e primeira a nível mundial de Miley Cyrus ”Wonder World Tour” completa 10 anos em 2019. A série de shows foi promovida pela empresa AEG Live e teve seu início em 14 de setembro de 2009 em Portland (cidade dos EUA). A setlist do show contou com músicas dos álbuns Meet Miley Cyrus, Breakout, The Time Of Our Lives, além de músicas da trilha sonora de Hannah Montana: O Filme.

A abertura dos shows foi realizada pela banda Metro Station, na qual o vocalista é irmão de Miley. A turnê passou por países como Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Portugual e Espanha, totalizando cerca de 56 apresentações ao redor do mundo.

Setlist do show

1 – Breakout

2 – Start All Over

3 – 7 Things

4 – Kicking and Screaming

5 – Bottom Of The Ocean

6 – Fly On The Wall/ Thriller (homenagem a Michael Jackson).

7 – Let’s Get Crazy

8 – Hoedown Throwdown

9 – These Four Walls

10 – When I Look At You

11 – Obsessed

12 – Spotlight

13 – G.N.O (Girl’s Night Out)

14 – I Love Rock ‘N Roll

15 – Party In The U.S.A

16 – Simple Song

17 – See You Again

18 – The Climb

No show realizado na 02 Arena (Londres), Cyrus fez o anúncio que o concerto estava sendo gravado para um lançamento em formato de DVD. O lançamento do show ocorreu na edição deluxe do álbum Can’t Be Tamed.

Um ônibus do show sofreu um acidente na estrada e acabou matando duas pessoas da equipe. Miley dedicou em um show no Reino Unido a música ”The Climb” para as vítimas do acidente.

A turnê teve um faturamento de cerca de 67 milhões de dólares, sendo considerada a turnê mais rentável de Miley em sua carreira.

Confira algumas fotos da turnê:

Acompanhem as novidades da nova turnê que Miley está preparando no Miley Cyrus Brasil.

Bruno

Bruno

22 anos,universitário.