Miley Cyrus e Ariana Grande tem um grande histórico de interações e amizade. Desde seu primeiro encontro público no Video Music Awards de 2014 até os dias atuais, as cantoras sempre demonstram admiração uma pela outra.

2014: Durante o VMAs, as duas cantoras se abraçaram e interagiram bastante durante a premiação. Após a cerimônia, Cyrus enviou flores para Ariana Grande parabenizando a cantora pelo prêmio de ”Best Pop Video”.

2015: Para o lançamento de seu projeto Backyard Sessions, Miley convidou Grande para performarem juntas a canção ”Don’t Dream It’s Over”, da banda Crowded House.

2017: Após o terrível ataque em Manchester, Ariana Grande convidou Cyrus e diversos artistas para um show beneficiente. A apresentação de Miley e Ariana foi ovacionada pelo público.

2018: Miley performa o hit de Ariana ”No tears left to cry”, para a rádio britânica BBC Rádio 1.

2019: Miley Cyrus e Ariana Grande se juntam para a música ”Don’t Call Me Angel”, parceria que conta também com Lana Del Rey. A música vai estar disponível na trilha sonora do filme ”Charlie’s Angels” e será lançada em algumas horas.

Acompanhem as próximas novidades no Miley Cyrus Brasil.

Bruno

Bruno

22 anos,universitário.