11.06.2020

Em 2016 foi anunciado que Miley Cyrus seria a nova jurada convidada da décima edição do The Voice americano, onde Cyrus iria orientar e apresentar algumas técnicas aos competidores do show. Os vocais e a técnica de Miley foram elogiados pelo público americano e pela crítica especializada.

Algum tempo depois, Miley é anunciada como a integrante oficial da bancada do programa, onde atuaria como jurada ao lado de Alicia Keys, Blake Shelton e Adam Levine.

Relembre o cover feito pelos jurados da música ”Dream On” do Aerosmith.

  No segundo semestre de 2017, Cyrus volta ao programa como jurada para mais uma temporada do programa (13 temporada), onde atuaria agora ao lado de Jennifer Hudson, Blake Shelton e Adam Levine como técnicos da nova edição.

Relembre a performance de ”Man! I Feel Like a Woman” de Miley e seu time (Team Miley).

  Durante a 13 temporada, a participante Janice Freeman integrou a equipe de Miley (Team Miley), Freeman mostrou todo o seu talento vocal além de encantar Miley com sua força e determinação, já que ela venceu uma batalha contra o câncer. Ano passado, foi anunciado que Janice havia falecido em decorrência de uma pneumonia e Miley Cyrus ficou devastada com a notícia e rapidamente tratou de ajudar a família da sua grande amiga, além de prestar uma grande homenagem nas redes sociais e no seu funeral.

Confiram as próximas novidades no Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Bruno
relacionado
02.07.2020
relacionado
25.06.2020
relacionado
18.06.2020
relacionado
04.06.2020
comente a postagem!