Em semana de comemoração de aniversário do icônico Bangerz, como o Bruno comentou aqui na nossa coluna quinzenal, temos também outra comemoração: 10 anos do single ready, set, don’t go que Miley cantou com seu pai, Billy Ray. Mas que single é esse?

Muita gente deve se perguntar isso hoje, dependendo de quanto tempo acompanha a Miley, mas quem já conhece normalmente guarda um espaço especial pra ela.

Ready, set, don’t go é um single de seu pai, Billy, em que ela fez uma versão cantando juntos, até porque a letra trata do crescimento de uma criança à vida adulta. Nada mais justo que a Miley participar, né?

A versão com a cantora chegou a ficar no top 50 da Canadian Hot 100, US Billboard Hot 100, US Hot Country Songs e US Pop100.

Obrigada ao Billy por nos ter lembrado dos 10 anos da música em seu Instagram, como a Miley tem feito de seus trabalhos ultimamente. Esta foi uma boa recordação! Ouça abaixo uma versão ao vivo em Washington, EUA, e a versão de estúdio e nos deixe sua opinião sobre essa música incrível de nostálgica: