No próximo domingo (29), o sexto disco da carreira de Miley Cyrus intitulado ”Younger Now” completa 2 anos de lançamento. Lançado em 29 de setembro de 2017 pela RCA Records/Sony Music, o disco marcou uma transição de Cyrus do pop para o country.

O primeiro single ”Malibu” foi lançado em maio de 2017 e já mostrava a nova sonoridade de Miley que estava por vir. A canção colheu bons frutos de seu sucesso, rendeu um Top 10 na Billboard Hot 100 e atualmente ultrapassa a marca de 850 milhões de streams pelo mundo.

A primeira performance da nova era ocorreu no Billboard Music Awards, onde Cyrus fez uma emocionante performance da canção trazendo elementos do country para a apresentação.

O segundo single que leva o nome do álbum ”Younger Now” foi lançado em agosto de 2017 e teve sua primeira apresentação no palco do Video Music Awards 2017.

Mundialmente o disco vendeu 93.000 mil cópias em sua semana de estreia, debutou no Top 5 da Billboard 200 dos Estados Unidos, foi #1 no Itunes de 40 países e atualmente já ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias.

O disco não rendeu uma turne mundial e nenhum pronunciamento foi realizado por Miley ou sua equipe sobre a decisão.

Ouça o álbum ”Younger Now” nas principais plataformas digitais e acompanhem o Miley Cyrus Brasil para ficar por dentro das próximas novidades.