Se engana quem pensa que ‘Slide Away‘ é a única música de fim de namoro de Miley Cyrus. Ah, claro, todo mundo se lembra de ‘Wrecking Ball‘… Mas bem antes disso, a artista já nos apresentava as famosas músicas de fossa.

No primeiro álbum da cantora, lá em 2007, Cyrus nos traz ‘I Miss You‘, sim a música é sobre o falecimento de seu avô, mas se encaixa perfeitamente como uma música de fim de namoro.

Afinal, a letra diz “Eu sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso”, bem fossa, né?

Então chegamos a 2008, ou seja, o segundo álbum de Cyrus, “Breakout” que teve como primeiro single “7 Things” que sim, é uma música de término de um relacionamento, mas não supera “Goodbey“.

Na letra, a artista fala sobre tudo que lembra no relacionamento: dos beijos, da dança que tiveram juntos, mas que o que queria, era poder esquecer do adeus.

Então passa mais um ano e vem 2009 e, com ele, o ep “The Time of Our Lives” que nos apresenta a versão ao vivo de “Before The Storm”, um feat com ninguém menos que Nick Jonas.

Ele mesmo, o ex de Cyrus. Nada como cantar uma música de fossa com o ex-namorado! Na letra, o ex-casal fala sobre nunca achar que chegariam nesse ponto, ou seja, o fim do relacionamento.

Já em 2010, Miley lança seu quarto disco, “Can’t Be Tamed” e, apesar de apresentar a cantora em uma fase mais ousada, ela não deixou de lado uma balada pra que possamos ouvir quando estamos na famosa ‘bad’.

Em ‘Stay‘ que até hoje é uma das favoritas dos fãs, Miley canta sobre querer que a pessoa fique, mesmo sabendo que não está dando certo.

Dessas, qual sua música favorita?