Miley Cyrus é uma pessoa versátil. Não há dúvidas disso. Afinal, a cantora consegue mudar com facilidade de uma era para outra de acordo como está se sentindo na época e, assim, transitar com facilidade por diversos estilos musicais.

A voz da estrela cai bem em músicas pop, rock, country ou até mesmo no hip hop. É fácil notar isso quando analismos as parcerias musicais de Miley.

A lista possui nomes como Britney Spears, Madonna, Future, Shawn Mendes, Will.i.am, Billy idol, Justin Bieber, Wiz Khalifa, Flaming Lips e Mark Ronson.

Algumas dessas parceiras felizmente foram lançadas e outras rolaram apenas em eventos.

Sem mais delongas, confira a lista com as cinco melhores:

1- My Darlin’ feat Future

A música é a quinta faixa do álbum “Bangerz” de 2013. A música fala sobre um amor que estava destinado a dar certo e acabou indo ladeira abaixo. Miley apresenta vocais poderosos nessa balada pop.

2- In My Blood feat Shawn Mendes

A canção pode ter sido lançada por Shawn Mendes, mas quando Miley começa a canta-lá, você acredita que a musica na verdade é dela.

A parceira aconteceu durante o Grammy deste ano e trouxe a cantora destruindo com seu vozeirão.

3- 23 feat Mike WiLL Made-It, Wiz Khalifa & Juicy J

Essa é a primeira faixa que apresenta uma Miley bem diferente do habitual. Nessa música, a texana esbanje talento ao sair da sua zona de conforto e se arriscar em um rap.

4- Rebel Yell feat Billy Idol

Infelizmente, mais uma parceira que ficou apenas nos palcos. Miley foi convida por Billy para participar de sua performance no IHeart Musical Fest de 2016 e literalmente deu um show ao mostrar seu talento cantando este clássico do Rock In Roll.

5- Nothing Breaks Like a Heart feat Mark Ronson

A última parceria de Miley é também sua última música lançada. Nesta faixa pop com pegada eletrônica, a texana mostra porque pode ser considerada uma das vozes da geração ao cantar sobre um coração partido.