No fim de março de 2018, Miley Cyrus posava para a Vogue num ensaio que tornava a Páscoa ainda mais divertida!

O material publicado pela revista foi derivado de uma série de ensaios fotográficos que Miley estava fazendo para cada feriado do ano, em parceria com o fotógrafo e amigo da cantora, Vijat Mohindra, para um projeto que seria um tipo de calendário para as mídias sociais.

“Tudo começou no Valentine’s Day com o ensaio para Ellen von Unwerth, então com a festa do dia de St. Paddy junto com seus amigos, e agora na Páscoa”, disse a cantora. “Estou empolgada pela Vogue querer se envolver e celebrar comigo!”

Com a ajuda do designer Bradley Kenneth McPeek, que inovou na criação de óculos, Miley fez a temática da Páscoa ainda mais divertida, brincando com elementos comerciais do feriado, posando em tons pastéis, segurando cenouras de glitter e até levando tapinha no bumbum de ninguém menos do que o coelhinho da páscoa.

“Se tudo é fofo… isso funciona junto, então empilhe tudo e use os seus favoritos de uma vez! Nenhuma única coisa é exagero”, disse Miley.

Não deixando os assuntos sérios de lado, a cantora também relembrou sua passagem pela marcha que mobilizou vários artistas estadunidenses pela revisão da política de armamento daquele país: “Eu me senti tão inspirada pelos jovens do Colégio Marjory Stoneman Douglas, e também orgulhosa por fazer parte de um momento/movimento tão incrível”, contou Miley que levou uma multidão a cantar seu hit “The Climb”, com os corações cheios de esperança.

Confira a matéria completa traduzida pelo Miley Cyrus Brasil, clicando aqui.