Mark Ronson confirmou detalhes de seu primeiro single em quatro anos. Nothing Breaks Like A Heart apresentando Miley Cyrus será lançado em 29 de novembro.

O OfficialCharts.com conversou com Mark sobre a faixa, compartilhando que a ideia de colaborar com Miley surgiu em 2015, depois que ele viu a performance de 50 Ways To Leave Your Lover no show do 40º aniversário do Saturday Night Live.

“Sua voz, aquele conjunto todo, meu queixo estava no chão”, disse ele. “Fiz com que meu empresário a alcançasse, mas nunca nos falamos. Então, há alguns meses, enviei uma pequena ideia para o refrão desta música e ela escreveu.”

Desde que gravou a música, que inclui trechos sobre uma casa incendiada, a casa de Miley em Malibu foi devastada por incêndios florestais. Seguindo o que Mark descreveu como uma coincidência “estranha”, ele elogiou sua visão da vida: “Ela é uma pessoa tão positiva. Ela é como uma fênix. Tenho certeza que ela vai construir uma bela casa com todos os seus porcos e cachorros e ela vai transformá-la em algo mágico”.

Mark e Miley irão performar Nothing Breaks Like A Heart pela primeira vez no The Graham Norton Show em 7 de dezembro. A dupla também aparecerá no Saturday Night Live em 15 de dezembro.

Fonte : OfficialCharts