Miley cita ‘Bad Mood’ em desabafo sobre tragédia em igreja no Texas


Mais uma tragédia abalou o Texas e o mundo na última semana: foram ao menos 26 mortos e mais de 20 feridos no ataque que aconteceu dentro de uma igreja batista.

Miley se pronunciou através de uma postagem em seu Instagram. No texto, ela se mostra devastada com a notícia, mas declara que ainda tem esperança, e que espera que todos parem de ser violentos. Confira a mensagem na íntegra:

“Meus sonhos têm se tornado pesadelos, e esses pesadelos, realidade… Isso não é justo, não é certo, isso não é ‘apenas’, isso não é humano! Isso é um ato de TERRORISMO feito por um HOMEM AMERICANO E BRANCO! Eu estou envergonhada e com o coração quebrado. Mortificada pelo nosso país e esse sistema de merda, onde falta controle e leis! Isso NÃO PODE e NÃO PRECISA acontecer! É devastador e nojento. É exatamente por isso que era importante que a letra de ‘Bad Mood‘ fosse compartilhada numa plataforma maio. Eu queria dar consciência para o fato que todos os dias nós estamos acordando com mais notícias horríveis, que fazem ser impossível se sentir otimista para que as coisas mudem! Eles dizem que piora antes de melhorar e eu espero que isso seja o pior! Eu continuo com esperança de que isso é suficiente e que os olhos dos ignorantes se abram e percebam que essa (arma) VIOLÊNCIA precisa parar! A foto de perfil desse babaca era a porra de um rifle! “Eu não sei quanto mais eu posso aguentar!” Meu amor está com você, Texas!”

Nós do Miley Cyrus Brasil estamos abalados com a tragédia e esperamos que a justiça seja feita.

Postado por Isadora Salines
Em Instagram
2 semanas atrás

/ Veja também
/ Comentários