Billboard: Melhores músicas desse século que não foram single


A Billboard divulgou uma lista das 100 melhores músicas desse século, que não foram single. Miley está nessa lista com duas músicas, e são elas: “Rooting For My Baby”, do álbum Bangerz e “Lighter” do Dead Petz.

Confira abaixo a classificação das músicas no Top 100 e o que os críticos da Billboard tem a falar sobre elas:

93. “Rooting For My Baby” – Miley Cyrus (Bangerz Edição Deluxe, 2013)

“A questão é que Miley Cyrus não precisou deixar o hip-hop para trás para escrever seu próprio álbum. “Rooting For My Baby”, co-escrita e produzida por Pharrell Williams, é o perfeito relato melancólico, vivido e cativador de um tenso relacionamento. Com um fio de lágrima em sua voz, Miley canta sobre pegar uma cerveja para seu companheiro enquanto espera um momento difícil passar. “Em um minuto isso acabará e estará para trás”. Tudo pode mudar em um segundo. Miley deve entender.” – Ross Scarano

49. “Lighter – Miley Cyrus” (Miley Cyrus & Her Dead Petz, 2015)

“Com a gloriosa bagunça que é o álbum Miley Cyrus & Her Dead Petz, está esse olhar estrelado dos anos 80 produzido pelo Mike WiLL Made-It. Mesmo com os 5 minutos e meio de tempo corrido, sem mencionar a clara falta de distinção entre coro e verso, a melodia etérea e sonora nunca ultrapassa o limite, mostrando Miley em um raro e gentil momento de limpeza do amor, com apenas uma mania da era Bangerz. Uma frase da música “Eu ouvi dizer que nunca vemos nós mesmos verdadeiramente / Você tem que deixar isso para outra pessoa”T.C. 

Fonte: Billboard


Postado por Giovanna Bianchi
Em Billboard
3 semanas atrás

/ Veja também
/ Comentários