Confira a entrevista de Miley para a rádio Sirius


Miley Cyrus concedeu uma entrevista ao locutor de rádio e humorista Howard Stern, para a rádio Sirius XM Holdings, nela Cyrus contou detalhes sobre sua vida pessoal e carreira.

  Miley Cyrus surpreendentemente chata em entrevista de Howard Stern. De “Quem se importa?” para “Para de falar”.
A garota que veio pela numa bola demolidora e dançou em Robin Thicke foi embora (por enquanto, pelo menos).
Miley Cyrus agora é o tipo chata que não fuma maconha ou está esfregando seu corpo em Robin Thicke.
Apenas quatro atrás, a cantora de Malibu pararia no “The Howard Stern Show” e teria três ou quatro opções de títulos explosivos de matérias que provavelmente precisariam de censura. E enquanto em 2017 Miley está amaldiçoada como um marinheiro, segundo o programa de Stern temos que ser honestos: Ela não é mais tão divertida quanto a Miley de 2013.
Claro que ela parece estar muito feliz e num lugar positivo agora. Isso é ótimo para ela, mas chato para a gente. Pegamos abaixo as principais partes da entrevista surpreendente com Stern. Fomos das diferentes Miley de “eh, quem se importa” para “Por favor, pare de falar da antiga Miley”.
Quem se importa?
A Disney originalmente escolheu outra garota para o piloto de “Hannah Montana”, mas de repente acabaram escolhendo a Miley.
Esta é a mesma garota que rebolou em Robin Thicke?
Miley foi expulsa da escola quando começou a mostrar aos seus colegas de classe como fazer um beijo francês.
Começando a deixá-la famosa.
Seu nome real é Destiny Hope, que seu pai Billy Ray Cyrus escolheu porque era “seu destino trazer esperança para o mundo”. O apelido Miley veio porque Billy dizia que ela estava “smiling (sorrindo)”.
Você já nos contou isso.
Ela vive com seu noivo, Liam Hemsworth, na casa em que gravou “Malibu”.
Lembra quando ela sentou pelada numa bola demolidora? Aquilo foi divertido
Miley confia em Liam, mesmo quando está atuando com belas atrizes. Mas Miley disse Eu tenho meus pequenos espiões.
Esperava que ela estivesse bêbada.
Miley disse que rebolar em Robin Ticke no VMA de 2013 foi a melhor coisa que já aconteceu com ela. Lá foi quando percebi meu poder, disse ela.
Esperava que nós estivéssemos bêbados
Sobre seu vídeo de Wrecking Ball, Miley disse, Andar e balançar pelada e lamber um martelo – Isso é para sempre. Isso não vai sumir.
Já acabou?
Literalmente a única razão pela qual não vou sair em turnê são meus porcos. Miley disse sobre seus 2 porcos de estimação. Isso é o quanto os amo.
Você também já nos disse isso
Miley escreveu Malibu em um carro no caminho para o “The Voice”.
Por favor, pare de falar e traga de volta a antiga Miley
Quando Stern perguntou para Miley se a irrita que alguns artistas não cantam ao vivo, ela disse: Minhas prioridades são diferentes, eu acho, e ai esses artistas vão e apertam o play ou só querem suas fotos publicadas em alguns lugares. Se alguém só quer ouvir minhas músicas e ler minhas letras, está tudo bem para mim. Não me importo. A fama vem com que tenhamos nossos álbuns sendo ouvidos por ai. Ajuda muito ter essa incrível plataforma e eu tenho muitos fãs, mas eu faria com uma máscara e ninguém saberia que seria eu. Nunca me importo com isso ou com atenção ou fama. Não posso ajudar, mas escrevo músicas.

Ouça a entrevista de Cyrus através do site da rádio Siriux.

Postado por Bruno Nascimento
Em Entrevistas
2 meses atrás

/ Veja também
/ Comentários