US Weekly: Miley Cyrus revela seus planos para ganhar o The Voice


Ela está dentro para ganhar! Miley Cyrus revelou seus objetivos para a nova temporada do The Voice em um vídeo da NBC compartilhado exclusivamente com a Us Weekly.

”Estou tão feliz de estar de volta no The Voice. Principalmente porque sinto que aprendi muito na última vez e com experiência posso tornar o programa ainda melhor. Tenho uma mensagem escrita porque acredito que funcione para o universo e minha mensagem para mim é mesma é que eu vou ganhar, é meu objetivo dessa vez.” Cyrus também revelou seu objetivo principal contra o juiz Blake Shelton. “Nessa temporada, eu realmente quero roubar um bom artista country de Blake. Acho que se alguém pode fazer isso no programa sou eu. Eu tento lembrar a todos que sou de Nashville, Tennessee”, diz a fundadora da Happy Hippie Foundation.

”A coisa mais importante para mim na minha vida é minha família, estar na minha fazenda, em casa e música. Família, fazenda e música. Essa é minha vida, isso e jeans com glitter”.

A cantora de Younger Now refletiu sobre sua experiência no The Voice até agora e como seus mecanismos de jurada vão mudar nesta temporada. ”Estou realmente animada com as audições para entrar nessa grande jornada com alguém que você ainda não conhece, que nunca conheceu. Eu não sabia, até a temporada 11, o quanto você cria um laço com os artistas que estão no seu time. Eu acho que tenho muito valor como treinadora porque estou disposta a usar o tempo necessário com meus artistas. Acho que estando de volta eu tenho diferentes formas de ganhar o programa”.

 

A 13 temporada do show que também mostra os treinadores Adam Levine e Jennifer Hudson como jurados, estreia na segunda-feira, 25 de setembro, na NBC.

Fonte: Us Weekly

Postado por Bruno Nascimento
Em Entrevistas
2 meses atrás

/ Veja também
/ Comentários