Billboard: Miley explode no Social 50


Já se passaram quase duas semanas desde o VMA 2017, mas o impacto da apresentação de Miley e de outros acontecimentos durante essas últimas semanas continuam firme e forte.

Segundo a Billboard, Miley explodiu no Social 50 – análise que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais, incluindo Tumblr e Wikipedia. O gráfico investiga número de fãs/seguidores e visualização das páginas dos artistas e compromissos. A última análise foi finalizada dia 31 de agosto.

A aparição de Miley no Carpool e doação feita para as vítimas do furacão Harvey no Texas pela Fundação Happy Hippie tiveram grande peso nesse aumento de popularidade. Foram 20,1 milhões de reações no Instagram e 188 mil reações no Twitter durante a semana de rastreamento, ambos com porcentagem acima de 200%.

Miley liderou o Social 50 durante 21 semanas em 2011.

Fonte: Billboard

Postado por Isadora Salines
Em Billboard
2 semanas atrás

/ Veja também
/ Comentários