Miley Cyrus fala sobre “Younger Now” em entrevista à Billboard


Miley Cyrus falou para a Billboard um pouquinho sobre o título do seu novo álbum “Younger Now”, confira abaixo a matéria divulgada pela revista:

Se o título do novo álbum de Miley Cyrus, “Younger Now”, anunciado hoje, 08 de Agosto e com lançamento previsto para o dia 29 de setembro, soa familiar, deve haver algum motivo para isso.

A frase “Younger Now” carrega um forte eco de uma das músicas mais famosas de Bob Dylan, música lançada em seu álbum de 1964 “Another Side Of Bob Dylan”, nomeada “My Back Pages”. Na música, encontra-se as frases: “Ah, but I was so older then/I’m younger than that now” (“Ah, mas eu era tão mais velho antes/Eu sou mais novo do que antes, agora”).

A referência faria sentido para Cyrus, uma discípula declarada de Dylan. Miley fez covers de diversos clássicos do cantor nos últimos anos, inclusive uma parceria com Johnzo West cantando “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”, para o álbum Chimes of Freedom, lançado em 2012, em tributo à Dylan. Além de ter cantado também “Baby, I’m in the Mood for You” com o The Roots no The Tonight Show, do Jimmy Fallon.

Miley também comentou com o escritor John Norris como “Younger Now” era um título em potencial, em uma entrevista para a Billboard. “Eu apenas acho que seria ótimo para as garotas celebrarem que são jovens agora”, ela contou ao Norris, explicando que a frase em particular também veio de algo que sua mãe havia dito recentemente para ela. “Ela falou tipo ‘Eu juro por Deus que você é mais nova agora, com 24, do que você era com 4 anos!’ E isso apenas me pegou, do tipo que eu sou mais nova agora e estou orgulhosa disso.”

Ela também esclareceu que o fato dela se sentir mais jovem, se iguala com ela se sentindo mais livre e “sem medo de quem eu costumava ser… É como dizer ‘Eu não dou a mínima que eu era a Hannah Montana. Eu não dou a mínima que eu era a garota de Bangerz.'”

Fonte: Billboard | Tradução por: Giovanna Bianchi

Postado por Giovanna Bianchi
Em Billboard
2 semanas atrás

/ Veja também
/ Comentários