Billy Ray sobre a participação de Miley em seu novo álbum: “é sobre lutar pelo que acredita”


O cantor e pai de Miley, Billy Ray Cyrus, deu uma pequena entrevista a Billboard no tapete vermelho do VMA 2017. Na entrevista, Billy fala sobre a premiação, seu novo álbum, que tem a participação de Miley, e conta o conselho que dá a suas filhas sobre a indústria da música.

Entrevistador: Como você se sente estando aqui no VMA com suas duas meninas?

Billy Ray: É muito bom, muito divertido! Muita gente legal no tapete vermelho. É energizante.

Entrevistador: Seu novo álbum está pra lançar em novembro, e eu ouvi dizer que Miley participa dele também. Você pode falar sobre o álbum e talvez sobre a música com Miley?

Billy Ray: A música se chama ‘Stand‘, e é sobre lutar pelo que você acredita, sobre seus direitos de ser você mesmo, ser a mudança que você quer ver no mundo. Nesse momento é uma mensagem muito importante. Miley é forte, sabe? Ela realmente luta pelo que acredita, e é sobre isso que a música fala.

Entrevistador: O que você diz para suas filhas sobre a indústria?

Billy Ray: Meu conselho é sobre ser real e fazer com que suas músicas sejam sua verdade, não se preocupar em seguir qualquer tendência. Fazer música de verdade e ser quem você é, fazer por amor.

Entrevistador: Miley tem uma grande história no VMA. Quando ela fez o twerk ficar famoso, você lembra onde estava quando isso aconteceu? Como você lidou com isso?

Billy Ray: Eu meio que fiz parte do movimento do twerk, então, não fiquei tão chocado. Eu fiz twerk algum tempo atrás, antes mesmo de se chamar twerk.

Fonte: Billboard

Postado por Isadora Salines
Em Billboard
4 semanas atrás

/ Veja também
/ Comentários