“Uma parte da música é um sonho que se tornou realidade”, diz Miley Cyrus em entrevista à Radio Fresh


Venha conferir a entrevista que Miley Cyrus teve com a Rádio Fresh, na qual ela conta sobre Malibu, seu novo álbum e como ela quer compôr músicas que façam as pessoas felizes:

Locutora: Miley lançou sua música Malibu  e eu sou sortuda de falar com ela hoje! Hey Miley, como está?

Miley: Hey Emily, como está?

Locutora: Eu estou bem! E você deve estar ótima lançando sua nova música chamada Malibu. Eu amei! Estou sentindo boas vibes do verão com ela!

Miley: Muito obrigada. É muito irônico e bonito que eu esteja falando com praticamente todos ao redor do mundo, Canadá, UK, Australia… e foi perfeito porque eu realmente queria que as pessoas fizessem parte da minha vida, que fizessem parte do momento que passo em casa, em Malibu, olhando para a praia e sentindo o sol, sentindo a areia, então espero que todos, não importa onde estejam no mundo, estejam sentindo que estão lá, mesmo que seja por 4 minutos, que é o tempo da música. Acho incrível que esta manhã foi meio que o nascimento do projeto sabe, é a primeira vez que posso falar com as pessoas sobre o projeto, sobre a música, imaginando as pessoas ouvindo e cantando, dirigindo com as janelas abaixadas ouvindo isso.

Locutora: Então, como você escreveu a música e tinha uma inspiração por trás?

Miley: Isso na verdade, que é louco, eu estava no carro a caminho do The Voice, estava na estrada do Pacífico de Nashville. E eu estava olhando para a areia, sol, água, todos surfando e crianças rindo na praia, pessoas com guarda-sóis, e eu estava pensando que não podia acreditar que estava ali. Pra mim uma parte da música é um sonho que se tornou realidade. E Malibu, que é incrível pra mim. Eu não conseguia ver a praia. Eu via o verde, grama e vacas. Então eu nunca pensei que em algum momento da minha vida eu seria sortuda de olhar para o oceano todo dia, então eu quero que as pessoas ouçam sabendo que me sinto sortuda por isso e entrem nessa brisa comigo.

Locutara: Então ontem saiu que você irá performar Malibu no proximo Billboard Music Awards!

Miley: Sim, estou tão animada! Eu estarei lá com as minhas bexigas e luzes, e espero que consiga fazer todas aquelas pessoas em Vegas sentirem que estão em Malibu e todos que estarão assistindo. Acho que todas minhas performances são inspiradas no que a música diz, então espero que a minha performance no clipe faça as pessoas entenderem melhor o que tenho a dizer, é bem visual. Então estou animada, acho que será divertido!

Locutora: Então Malibu é o primeiro single do seu 4º CD. Você pode me dizer um pouco sobre o álbum e o que esperamos ouvir dele?

Miley: É meio que igual a tudo que eu faço. Não sei explicar! Só sei dizer que eu acho que este é o momento que mais estou “no chão” na minha vida. Estou muito feliz, saudável, limpa. Quero que esse CD seja o reflexo do meu trabalho, mesmo que seja hippie falando ‘como direi isso? Como mostrar que sou alguém que reflete isso o tempo todo?’ Não vou dizer que esse CD não seja divertido, pra mim sempre foi necessário ser divertido. É a base do meu ser, ser feliz e divertido. Acho que, honestamente, esse álbum é realista, o que me vejo como uma pessoa realista, mas também otimista ao mesmo tempo. Então, é algo real, mas é definitivamente algo que quero que as pessoas sorriam também. Eu acho que esse CD vai pegar algumas relações de estar inspirado, divertido, é muito de onde estou agora como uma pessoa e estou centrada, talvez no meu melhor momento da vida.

Locutora: Bom pra você! Fico contente em saber que está feliz, e é legal ouvir que você tenta deixar as outras pessoas felizes também com sua música e performances.

Miley: Sabe eu espero que mesmo eu sendo ridícula voando no palco ou em cima das pessoas num cachorro quente gigante, eu espero que isso faça as pessoas contentes. Espero de tudo o que eu faço, na verdade. Na minha última turnê, eu literalmente me vesti de unicórnio, espero que aquele público realmente tenha ficado feliz. Então, tudo que eu fiz foi muito importante para entreter todo mundo. Claro que era muito importante pra mim, mas também fazer todos rirem. Eu acho que temos muitos problemas sérios no mundo, mas pra mim ser uma artista não deveria ser um deles. Eu levo meu trabalho muito a sério, mas também espero que seja divertido. Nunca tive uma fase na vida, mesmo jovem, que não me diverti. E espero que essa música faça isso para as pessoas, assim como meus outros CDs e tudo que já fiz. Espero que traga felicidade para as pessoas.

Locutora: Me deixa feliz!

Miley: Que bom! Não importa o que seja, mesmo que seja eu pelada numa bola. Espero que tenha feito alguém feliz!

Locutora: Então para citar o que você disse em um dos últimos posts no Instagram “ Quanto mais eu cresço, eu entendo o que as músicas afetam no mundo, e vejo que onde estamos hoje, a geração mais jovem precisa de músicas positivas e poderosas”. Então qual é a mensagem que você quer passar para a geração mais nova com a sua música?

Miley: Sabe o que tem sido ótimo? Mesmo com Malibu, as pessoas estão falando que essa música é sobre a minha música, e é também, mas é uma oportunidade pra eu dizer que amo que o céu é azul e se continuarmos a tratar o mundo do jeito que tratamos ele não será mais azul. Não quero cantar músicas sobre céus cinzas, mas sim sobre céus azuis. Lembrar as pessoas para lutar por direitos humanos, animais, mulheres, o que é uma boa parte daquela frase, faz com que trabalhar com a Happy Hippie seja ainda mais legal. Caridade não deveria ser um peso, mas uma felicidade e minha música é isso. Se sentir inspirada, se sentir mais nova agora do que me senti quando realmente era mais jovem. Eu sinto que quando estou mais velha, me sinto mais nova. Porque me sinto como uma criança em que a vida é muito divertida e você está aprendendo constantemente. Quando você é adolescente você acha que sabe tudo e na verdade é agora que você começa a aprender que a cada dia você sabe menos e menos.

Locutora: Então como seus amigos no The Voice estão se sentindo sobre sua nova música? Na verdade, eu li hoje que Gwen está super animada para seu novo CD e ela disse que sua voz é o céu! Você deve estar emocionada com isso, né?

Miley: Ai meu Deus! Por que não ouvi isso antes? Eu estava falando sobre ela ontem! É insano! Trabalhar com essas pessoas, especialmente com Alicia, foi um sonho! Não sei, preciso checar se ela ouviu porque ela é muito boa, gosto do último álbum dela. E acho que quando nós trabalharmos juntas vai combinar muito, o que queremos dizer com nossa música combina. E Gwen, eu não acredito que ela disse isso! É um sonho! Estou muito ansiosa para o Adam ouvir,  e mesmo Blake, porque ele falava que queria um álbum country meu. E eu não colocaria em nenhuma categoria, mas country definitivamente me influencia por onde nasci e estou muito ansiosa para ele ouvir e saber que estou voltando para esse tipo de som.

Locutora: É incrível! Não posso esperar para ouvir o seu novo CD. E Miley, eu preciso ir, mas eu realmente acredito que temos tempo para uma última pergunta. Qual seu emoji favorito?

Miley: Sabe a onda? Estou usando muito ela agora.

Locutora: Claro! A nova música de Miley está oficialmente lançada agora e ela performará no Billboard Music Awards 2017. Assista!

Fonte: Fresh Radio | Tradução:  Débora Brotto – Equipe MCBR

Postado por Mayara Ribeiro
Em Entrevistas
6 meses atrás

/ Veja também
/ Comentários