“Nunca pensaria que estaria num lugar calmo na minha vida”, diz Miley Cyrus em entrevista ao Ryan Seacrest


Continuando a grande divulgação de seu lead single (Malibu), Miley Cyrus na manhã de hoje concedeu uma entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest, como é de costume para ela desde We Can’t Stop.

Confira abaixo essa entrevista traduzida:

Ryan: Você diz na música “eu nunca acreditaria em você se 3 anos atrás você me dissesse que eu estaria escrevendo essa música”, então não é segredo que essa música é sobre você em Malibu com o Liam também, certo?

Miley: Sim, é também parte, sabe… 3 anos atrás eu estava escorregando na minha própria lingua e em cima de um cachorro quente gigante, então eu nunca pensaria que estaria num lugar calmo na minha vida onde, sabe, coisas diferentes são mais importantes para mim agora. Agora eu me importo mais com bexigas! Antes era mais “tem que ter mostarda no cachorro quente!” e agora eu sou vegana pelo amor de Deus. As coisas mudaram muito! Então é muito sobre o fato de que nesses 3 anos eu nunca pensei que estaria sentada aqui.

Ryan: Então seu single saiu e quantas músicas você já fez nesse mundo?

Miley: Eu tenho 11 músicas feitas para meu cd que sairá ainda esse ano e eu realmente escrevo em qualquer lugar. Eu estava até pensando o que vai aparecer como meu segundo single. Estou sempre tentando pensar afrente. Sou muito hiperativa e agora estou com muita energia pensando no próximo vídeo, próximas coisas. Na verdade, tem uma música que eu escrevi, que acho que todos vão gostar muito, que escrevi num sonho e era um sonho que eu estava tendo com a minha irmã mais nova, sabe? Noah estava sentada perto de mim e estavamos no cinema e a música que eu ainda não tinha escrito saiu no rádio e ela falou que era uma ótima música, um hit. E eu disse que gostaria que eu que tivesse escrito, porque tinha outra pessoa cantando no meu sonho. E quando eu acordei eu tinha certeza que era uma música de verdade e não era! É uma música que eu acabei escrevendo. E no meu sonho eu falava “isso é um hit! Queria que eu tivesse escrito essa música” e eu achava que era uma música do Justin Timberlake ou algo parecido, mas não, não era uma música ainda.

Ryan: E então você acordou e ela já seria um hit?

Miley: Sim, exatamente! Agora eu pude escrever então espero que tenha sido uma premonição.

Ryan: Você deveria dormir mais frequentemente, Cyrus.

Miley: Isso acontece muito…

Ryan: Essa foi uma grande semana pra você, Miley, você lançou esse novo single Malibu que lançou ontem, parabéns!

Miley: Muito obrigada! Isso é muito louco eu tento me fazer apenas aproveitar esse momento ao invés de pensar nas próximas coisas que estão por vir, muitos shows, vou tocar no wango tango, estou tão animada pra isso. Estou tentando aproveitar cada minuto antes que suma e temos que esperar até a próxima música.

Ryan: Eu não acho que você é uma pessoa que senta e aproveita todos os momentos sempre, eu acho que você é uma pessoa que ta sempre se mexendo…

Miley: Isso é algo que estou realmente tentando! Meu desafio essa manhã foi: Como eu levo o dobro de bexigas ao Wango Tango, sendo que já temos 200. Preciso de mais bexigas! As pessoas realmente gostaram das bexigas no vídeo então vou continuar com elas!

Ryan: Vamos falar sobre o que faremos amanhã no Wango Tango. Miley estará lá e essa será a primeira grande apresentação de Malibu, certo?

Miley: Sim, essa é a primeira vez. É estranho mesmo ouvindo a música porque eu escrevi essa música num carro indo para o The Voice em junho do ano passado. E agora eu fico ouvindo isso. É muito estranho, na verdade. O cara que estava dirigindo quando escrevi a música me trouxe aqui hoje, então foi muito estranho! Eu escrevi a música com ele um ano atrás e hoje espero que ele não me peça direitos sobre ter co-escrito comigo. Eu disse que ele era parte da criação e depois pensei “droga, meu advogado não diria para eu dizer isso”.

Ryan: Mas Miley, por que pensou isso num carro?

Miley: Porque eu estava na estrada passando pela praia, então pelo sol, oceano, areia… Eu estava muito inspirada sabe, tinham tantas crianças brincando, e os guarda-sóis, sabe. Eu sou de Nashville cara! Eu acordava com cocô de cavalo e gramas e meus pais loucos. Então o fato de que sabe, meu pai dizia “você tem que ir pra escola, prioridades, você não pode ficar em casa, vamos ir pra escola”. Então sabe, só de ser capaz de acordar e entrar num carro com uma pessoa legal e passar por esse lugar calmo e pacífico, me fez perceber minha liberdade e mesmo quando digo que nunca sentei à costa vendo o mar embaixo do sol e com os pés na areia, mas você me trouxe aqui e estou feliz que o fez… Portas abrem outras portas. Eu nunca pensaria em Nashville que acabaria vivendo em Malibu na minha vida. Me sinto sortuda!

Fonte | Tradução: Débora Brotto – Equipe Miley Cyrus Brasil

Postado por Henrique Silveira
Em Entrevistas
7 meses atrás

/ Veja também
/ Comentários