Miley comenta sobre o The Voice e revela que seu pai, Billy Ray, será o seu mentor em entrevista à Hits 1 Hollywood


Concedendo entrevistas para divulgar “Malibu”, seu novo single, Miley conversou com a rádio Hits 1 Hollywood, e comentou sobre a nova temporada do The Voice, revelando que seu pai, Billy Ray Cyrus, será o seu mentor. Confira:

Miley Cyrus está tão animada com as novas temporadas do The Voice!

A cantora de “Malibu” foi recentemente ao programa Hits 1 em Hollywood, nos estúdios da Sirius Xm, em Los Angeles, onde conversou com os anfitriões Michael Yo e Tony Fly Symon sobre o que os fãs podem esperar da série da NBC em 2017 e em 2018.

Como o ET relatou anteriormente, Cyrus será treinadora na 13ª temporada do The Voice, ao lado de Jennifer Hudson e os regulares Blake Shelton e Adam Levine. Além disso, a participante do American Idol, Kelly Clarkson, foi escolhida para ser uma das treinadoras na 14ª temporada da competição, junto com o cantor de “Doing It To Country Songs” e o vocalista do Maroon 5.

“É meio louco”, disse Cyrus sobre o novo elenco. “Mas eu estou tão animada para sentar com Jennifer, porque ela disse algo tão legal. Ela foi mentora na última temporada que eu estive lá e ela disse ‘Às vezes, você sabe, as pessoas podem ser tão talentosas como elas querem, mas se elas não têm uma ética de trabalho, então você não conseguirá’, e ela é tipo, ‘Você é tão grande quando você está disposta a trabalhar duro’”.

Ela disse isso para um monte de jovens concorrentes e contou sobre sua primeira experiência com a indústria da música.

“É a primeira vez que eles estão longe de casa, longe da família, longe de seus animais de estimação, dos amigos e da escola”, ela explicou. “Eles precisam saber que haverá muito tempo em quartos de hotel e lugares frios que você não está acostumado sem os seus amigos. Acho que pode ficar muito solitário, então você tem que ser um pouco duro.”

Cyrus também confirmou que seu pai, Billy Ray Cyrus, será seu mentor na 13ª temporada.
“Provavelmente não devo dizer isso”, ela brincou. “Mas, sim, eu pedi ao meu pai para ser meu mentor porque eu o amei sendo meu mega-mentor, então eu quero que ele seja [para] as outras crianças também. E eles estão indo para o Blake, e é por isso que vou trazer o meu pai.”

“By the way, eles chamaram Blake ‘Achy Blakey’ no ensino médio, porque ele era um fã do Billy Ray”, ela revelou. “Então, agora eu estou vindo para ele com o O.G.”

Fonte – ET.

Tradução: Larissa Vilarinho – Equipe Miley Cyrus Brasil

Postado por Larissa Vilarinho
Em Entrevistas
5 meses atrás

/ Veja também
/ Comentários