“Estou vivendo um sonho, não acredito que estava no carro escrevendo uma música sobre praia e agora ela está aqui”, diz Miley


Em entrevista à rádio iHeart nessa terça-feira de manhã, Miley Cyrus fala sobre “Malibu”, The Voice e a sua melhor amiga Katy Perry! Miley também revela uma música dela que não está mais gostando de cantar. Confira a entrevista traduzida pela nossa equipe logo abaixo:

Cubby e Carolina, nessa manhã, tiveram todo o perfil de Miley depois de pergunta-lá 5 perguntas rápidas. A cantora nos contou todos os detalhes e nós temos eles aqui para todos os fãs!

Quando perguntaram se ela teria um biotipo parecido com a Madonna, Miley deixou bem claro “eu acho que esse é um enorme e gigantesco elogio. Eu não sei se ela me pedisse, eu não me transformaria na Madonna, mas Paris Jackson parece muito com ela. Eu não sou a escolha certa.”

Então, quando perguntaram para ela qual dos jurados do The Voice ela gostaria de fazer um dueto, ela respondeu: “não seria Blake Shelton! Brincadeira. Talvez Adam Levigne porque somos muito próximos. Agora Alicia Keys se foi e eu não conheço a Jennifer Hudson, mas estou muito empolgada para me juntar a ela. Basicamente seremos 3 contra Blake. Ele é o cara mais engraçado do mundo, mas é muito divertido zoar ele.”

É claro que com a vinda de KTUphoria nós tivemos que perguntar quais musicas nós estaríamos ouvindo. Bem, ao que tudo indica, Miley não estaria mais cantando a sua música “Wrecking Ball”! “Eu farei isso” continuou Miley. “Mas eu não a amo mais. É como se você estivesse tão focada em algo e então você tem que cantar uma música que te tira do controle. E eu nunca vou ficar mal por ter lambido um martelo.”

Não podemos ajudá-la, mas podemos imaginar se haverá uma colaboração com a sua irmã Noah Cyrus. Miley, é a melhor irmã mais velha que qualquer um poderia pedir, disse “apenas se ela estiver comigo. Ela é legal demais e eu sou a sua fã número 1.”

Nós estamos sempre ouvindo sobre lendas do country que Miley Cyrus se inspira, mas nós precisávamos saber se existem cantores do mundo pop que ela admira. A sua resposta foi com certeza a sua amiga Katy Perry. Aparentemente, elas duas vão comemorar 10 anos de aniversário de amizade nesse ano! “Ano que vem, Katy Perry e eu seremos amigas por 10 anos. Isso é muito tempo para uma amizade de L.A. Quando ela escreveu “I Kissed A Girl” eu estava no set de Hannah Montana – O Filme e ela me pediu para ir no VMAs com ela. Foi aí que toda a minha contradição no VMA começou! Minha mãe foi na limousine comigo e a Katy porque ela estava ansiosa. Foi assim que nos conhecemos e permanecemos amigas. Quando ela surgiu com “I Kissed A Girl”, eu estava fazendo Hannah Montana – O Filme, e eu a escutei no rádio”, disse Cyrus. “Eles disseram: ‘Quem disse para você escrever sobre isso?’ E ela disse eu! E quando eu ouvi no rádio, comecei a gritar e fiquei muito louca.”

Mesmo que elas sejam muito amigas, tem outro motivo para que Miley a admire tanto no mundo pop. Ela disse: “…um porque ela é minha amiga e outro é por causa de sua vertente política. Ela foi a primeira a ir na campanha da Hillary Clinton e eu acompanhei. Ela usa a voz dela para a cultura pop e política e eu amo isso!”

“Estou vivendo um sonho, eu não consigo acreditar que estava no carro escrevendo uma música sobre a praia e agora ela está aqui. Que Deus abençoe o trânsito!” Bem, nós devemos dizer que estamos muito agradecidos pela Miley sempre estar no trânsito durante o seu caminho para o The Voice e outros lugares, então nós somos abençoados por ter essa música “Malibu”. Depois de escutar tantas coisas positivas de tantos artistas como Lorde, Miley está definitivamente se sentindo agradecida por toda positividade que veio junto com a música.

Fonte: Rádio iHeart | Tradução: Mayara Ribeiro – Equipe MCBR

 

Postado por Mayara Ribeiro
Em Malibu
3 meses atrás

/ Veja também
/ Comentários