“Espero mudar sempre”, diz Miley em entrevista à BBC Rádio 1


Por telefone, Miley Cyrus concedeu entrevista à BBC Rádio 1, e comentou sobre suas mudanças e sua carreira. Confira:

Miley Cyrus diz que quer celebrar cada mudança de sua vida, apesar de muitos acharem que a mudança é negativa.

Ela volta à Rádio 1 essa semana com seu novo single chamado Malibu, e não soa nada como seus hits anteriores Party in the U.S.A., We Can’t Stop ou Wrecking Ball.

“Toda vez que eu faço música, sinto que estou em um lugar diferente,” ela disse Nick Grimshaw quando conversaram durante uma ligação no programa da Rádio 1, “Breakfast Show”.

“Isso é porque tem um período de tempo entre cada trabalho, e tempo traz mudanças e também, pelo menos eu espero, um crescimento pessoal. Eu sempre quero que as pessoas celebrem minha mudança, mudar se tornou algo depreciativo – ‘ele mudou, ela mudou’ e acho que é algo legal quando as pessoas mudam,” ela disse.

“Espero mudar sempre, e espero que isso signifique que estou sempre com coisas novas e tomara que até o fim da minha vida eu tenha experimentado um pouco de tudo.”

“Não só na minha carreira, mas na minha experiência em ouvinte, como artista, espero que eu chegue a conhecer todo tipo de música que o mundo tem a oferecer.”

Ela também disse que, apesar de anos de experiência no mundo pop, voltar com um novo som a deixou nervosa pela primeira vez em sua carreira.

“Eu me sinto nervosa e eu nunca me senti assim em nenhum momento da minha vida, mas acho que é porque eu me importo muito,” ela disse.

Miley escreveu sua nova música sobre sua vida em Malibu e se mudar do interior para uma casa à beira mar.

“Espero que as pessoas que escutem a canção, não importa onde elas estejam, sintam que estão à beira do mar no momento que a escutam,” ela disse.

“Eu queria que as pessoas se sentissem livres, amadas. Queria que elas sentissem que fazem parte da minha vida.”

Fonte – BBC

Tradução: Lucas Nascimento – Equipe Miley Cyrus Brasil

Postado por Larissa Vilarinho
Em Entrevistas
7 meses atrás

/ Veja também
/ Comentários