Notícias

“Somos pessoas diferentes” – Noah Cyrus sobre comparações com Miley Cyrus

By março 10, 2017 One Comment

Durante entrevista ao Nylon, Noah Cyrus falou que as chances de um dueto com Miley são reais e, sobre as constates comparações com a irmã, a cantora de “Make Me (Cry)” esclareceu que não se ofende, mas elas são diferentes. Confira:

Você e Miley farão um dueto algum dia?
A possibilidade é bem real… um dia, talvez. Agora, estou focada nesse álbum, mas, talvez, no futuro.

Seu pai é um cantor country e Miley já passou por todos os gêneros, o que você acha que difere a sua música das demais na sua família?
É difícil explicar porque ainda não lancei o álbum, mas acho que minha música falará por si mesma quando for liberada. Você verá algumas semelhanças, mas haverá semelhanças com tudo que está tocando agora. O jeito que eu escrevi e o jeito que elas foram produzida e o jeito que eu conto minhas histórias mostrará como é diferente. Essas músicas são tão pessoais para mim do que qualquer outra coisa. Cada música contará sua própria história.

Te incomodaria se as pessoas comparassem você e Miley quando sua música sair?
Acho que todos podem ser comparados à todos. Não me ofendo com isso—ela é minha irmã. Acho que eu ficaria um pouco confusa se as pessoas não quisessem comparar, mas somos pessoas diferentes. Acho que quando minha música sair e as pessoas me seguirem em meu próprio caminho, elas verão que somos diferentes. Podemos parecer uma com a outra ou soar iguais algumas vezes, mas somos parentes, isso é o que acontece quando se é irmã de alguém. Estou animada para as pessoas verem quem eu sou à parte de minha família.

Dias antes da entrevista ser liberada, Noah se apresentou no iHeartRadio Music Awards, consagrando sua primeira vez cantando em uma premiação. Apoiada por Miley, Billy e Tish Cyrus, a performance, que foi introduzida pela irmã, chegou a ser escolhida como a segunda melhor da noite pela Billboard, ficando atrás apenas de Bruno Mars.

Fonte