“Somos pessoas diferentes” – Noah Cyrus sobre comparações com Miley Cyrus


Durante entrevista ao Nylon, Noah Cyrus falou que as chances de um dueto com Miley são reais e, sobre as constates comparações com a irmã, a cantora de “Make Me (Cry)” esclareceu que não se ofende, mas elas são diferentes. Confira:

Você e Miley farão um dueto algum dia?
A possibilidade é bem real… um dia, talvez. Agora, estou focada nesse álbum, mas, talvez, no futuro.

Seu pai é um cantor country e Miley já passou por todos os gêneros, o que você acha que difere a sua música das demais na sua família?
É difícil explicar porque ainda não lancei o álbum, mas acho que minha música falará por si mesma quando for liberada. Você verá algumas semelhanças, mas haverá semelhanças com tudo que está tocando agora. O jeito que eu escrevi e o jeito que elas foram produzida e o jeito que eu conto minhas histórias mostrará como é diferente. Essas músicas são tão pessoais para mim do que qualquer outra coisa. Cada música contará sua própria história.

Te incomodaria se as pessoas comparassem você e Miley quando sua música sair?
Acho que todos podem ser comparados à todos. Não me ofendo com isso—ela é minha irmã. Acho que eu ficaria um pouco confusa se as pessoas não quisessem comparar, mas somos pessoas diferentes. Acho que quando minha música sair e as pessoas me seguirem em meu próprio caminho, elas verão que somos diferentes. Podemos parecer uma com a outra ou soar iguais algumas vezes, mas somos parentes, isso é o que acontece quando se é irmã de alguém. Estou animada para as pessoas verem quem eu sou à parte de minha família.

Dias antes da entrevista ser liberada, Noah se apresentou no iHeartRadio Music Awards, consagrando sua primeira vez cantando em uma premiação. Apoiada por Miley, Billy e Tish Cyrus, a performance, que foi introduzida pela irmã, chegou a ser escolhida como a segunda melhor da noite pela Billboard, ficando atrás apenas de Bruno Mars.

Fonte

Postado por Lucas Gomes
Em Notícias
7 meses atrás

/ Veja também
/ Comentários
  • Matheus Frez

    Difícil né