Ouça a nova música de The Flaming Lips e Miley Cyrus, “We A Famly”


Família é onde nos encontramos e para os The Flaming Lips e Miley Cyrus, parece ser em algum lugar no espaço sideral. Os melhores amigos juntaram-se novamente para sua canção psicadélica sobre a união, “We a Famly”, a qual foi lançada na última sexta-feira, 6, e estará no próximo álbum da banda, “Oczy Mlody”, com previsão de lançamento para o dia 13 de janeiro.

A faixa com duração de 4 minutos e meio é outra viagem psicadélica própria dos The Flaming Lips, mixando guitarras acústicas com sintetizadores de bolhas e o falsete arranhado de Wayne Coyne. “It’s been a long cold winter/ Feels like it’s been forever, yeah/ We both traveled,” ele canta. “I’m somewhere south of Wichita/ You’re somewhere up there under the moon”. Em meio a zumbidos e sinos, Coyne faz uma pintura de Jesus irradiando abaixo de uma nave espacial enquanto repete o cativante refrão, “we a famly”.

Cyrus, com a voz mixada por AutoTune, aparece na metade da música, para repetir o primeiro verso de Coyne, enquanto suas vozes juntam-se para cantar “you and me, you and me… we a famly”. É a colaboração mais recente da dupla, que trabalharam juntos no álbum gratuito de Miley Cyrus, lançado em 2015, “Miley Cyrus and Her Dead Petz”, assim como na canção “My Sad Christmas Song” e o cover dos Beatles, “Lucy in the Sky with Diamonds”, também lançados em 2015.

Fonte: Billboard

Postado por Lucas Gomes
Em Música
8 meses atrás

/ Veja também
/ Comentários