EntrevistasThe Voice

EXCLUSIVO: #TeamMiley fala sobre como foi a experiência com Miley Cyrus no The Voice

By dezembro 5, 2016 No Comments

thevoice

Miley Cyrus demostrou todo seu talento como técnica na 11ª edição de um dos maiores programas de talentos dos EUA, o The Voice. Assim como outra novata do programa, Alicia Keys, Miley constituiu um forte time para desenvolver com eles seus talentos e, finalmente, chegar à final.

Durante a temporada, a cantora de 24 anos foi carismática e atenciosa, dando o melhor de si por e para o seu time. E para saber um pouco mais sobre essa experiencia, a equipe do Miley Cyrus Brasil conseguiu, com exclusividade, conversar um pouco com alguns integrantes do Team Miley e você pode conferir o resultado logo abaixo.

MCBR: Como foi trabalhar com Miley? 

Belle Jewel: Foi incrível! Ela é tão unica e ajudou a me expressar tão bem e totalmente!

Lane Mack: Miley é a pessoa mais genuína e incrível! Ela honestamente se preocupa com sua equipe.

Charity Bowden: Eu amei trabalhar com Miley! Ela é tão útil e tão incrível!

Sophia Urista: Ela é a técnica mais fofa e envolvida que o The Voice já viu. Esta é a opinião da plateia e produtores, bem como os candidatos. Ela comprou para todos nós um belo livro, e constantemente se comunica sobre escolhas de música e se esforça para dizer “Oi” e nos desejar boa sorte o tempo todo.

MCBR: Você acha que o #TeamMiley tem grandes chances de chegar à final?

Belle: Todo mundo no programa tem muito talento, então acho que todas as equipes têm um enorme potencial para chegar às finais.

Lane: Eu acho que ela não só tem a chance de chegar à final, como ela vai e ainda vencerá!

Charity: O seu time é REPLETO de talentos incríveis! Eu acho que o Team Miley definitivamente estará nas finais!

Sophia: Sim, eu acho que nós iremos chegar a final! Ela tem um grupo diversificado de pessoas com grandes vozes e corações ainda maiores!

MCBR: Como foi cantar para Miley Cyrus e Alicia Keys nas Blind Auditions? 

Belle: Foi definitivamente torturante! Mas eu me senti confortável sabendo que eles só queriam ver todo mundo dando o melhor deles.

Lane: Cantar na Blind Auditions foi louco!  Imagine saber que você está prestes a cantar para a maior audiência de sua vida em um palco mundial, onde todos vão ver você e, em seguida, imagine ter quatro super estrelas como técnicos de costas para você a 20 passos de distancia. Sim, impressionante, não é? Uma das experiencias mais legais da minha vida com certeza. Mas, surpreendentemente, eu não estava tão nervoso.

Charity: Chegar a cantar para os técnicos foi incrível! Eu fiquei impressionada quando percebi que Miley e Alicia haviam virado para mim! Isso ainda me espanta.

MCBR: O que você achou das músicas que Miley escolheu [para seus candidatos]? 

Belle: Eu realmente respeito que ela tenha se voltado para os velhos clássicos. Ela é realmente criativa e pensativa com as canções que ela escolhe para sua equipe.

Lane: Eu achei que “Money” foi uma ótima escolha para Sophia e eu. Ela também escolheu uma música incrível para Sa’Rayah and Aaron! No geral, eu acho que suas escolhas foram refrescantes para o The Voice. Muito pouco convencional e muito necessário após a última temporada.

MCBR: O que você acha sobre as pessoas que julgam Miley sem conhecê-la?

Belle: Eu acho que ninguém deveria julgar alguém sem antes conhecê-lo.

Lane: Nunca fui o tipo de pessoa que julga alguém antes de conhecer. Então, eu diria às pessoas que formulam opiniões sobre ela sem conhecê-la realmente, que  eles deveriam pensar sobre suas opiniões. Enxergar as coisas boas que ela está fazendo lá fora e ver o quanto ela se importa com as pessoas!

Charity: Eu acho que é uma vergonha que as pessoas imediatamente julguem os outros sem conhecê-los. Miley é uma técnica incrível com conselhos surpreendentes. Ela tem tanto talento e conhecimento. Ela não é perfeita, mas nem as pessoas que a julgam são. Todos nós temos nossas falhas.

Entrevistas realizadas entre
Outubro e Dezembro de 2016.