Listas

“Miley Cyrus & Her Dead Petz” é eleito o 10º melhor álbum do ano pela Entertainment Weekly

By dezembro 9, 2015 No Comments

Com mais um final de ano chegando, as listas de melhores acontecimentos começam a ser lançadas. E dessa vez foi a lista dos “40 melhores álbuns de 2015“, da Entertainment Weekly.

O álbum autoral e grátis de Miley Cyrus lançado nesse ano, “Miley Cyrus & Her Dead Petz“, foi eleito como o 10º melhor de 2015! Confira abaixo as palavras da revista:

Dois anos após lançar o seu esmagador Bangerz, a cantora de 23 anos montou a bola de demolição mais uma vez – só que desta vez ela evitou sua grande gravadora e lançou o álbum gratuitamente no SoundCloud. O resultado? O álbum mais WTF do ano, criado com a ajuda dos Flaming Lips e o produtor Mike WiLL Made-It. Claro, Dead Petz é às vezes um cômico trem desgovernado glorioso – ainda mais em se falando de “Bang Me Box” como a melhor. Mas de “Slab of Butter” para “Lighter“, há momentos de verdadeira transcendência psicodélica pop. A senhorita Miley ofereceu uma visão sem censuras de seu estranho, selvagem mundo. A música precisa de pessoas mais destemidas que assumem riscos como ela.

Além de “Dead Petz”, se encontram no Top 10 grandes álbuns como “E MO TION” (Carly Rae Jepsen) e “25” (Adele). Superou grandes lançamentos, como “Purpose” (Justin Bieber) que ficou em 17º lugar, “A Head Full of Dreams” (Coldplay) que ficou em 29º e “Revival” (Selena Gomez) que ficou em 32º lugar.

Fonte