Turnês

Saiba quem está por trás dos looks da Bangerz Tour

By dezembro 19, 2013 No Comments

Fonte: MTV Style

Hoje, recebemos a melhor notícia DE TODAS: Miley Cyrus revelou via Twitter que a dupla de designers The Blonds irá montar os looks para a sua turnê, Bangerz Tour. Yaas! Dá pra acreditar? Nós mal acreditamos. Eles são o paraíso dos conjuntos de collant feitos com cós-alto. The Blonds (David e Phillipe Blond, IRL) têm longa carreira e foram elogiados por seus estruturados e inovadores bodysuits – andar sem calças é tão Miley atualmente. (Veja por exemplo: Jingle Ball, AMAs, o EMA, etc, etc.)

É claro, Miley não foi a primeira estrela pop que recrutou David e Phillipe para prepararem uma série de roupas pro palco: Ke$ha, Beyoncé e Katy Perry estão entre os muitos, muitos artistas que usaram alguma criação de The Blonds nos visuais em turnê. E, quero dizer, se Beyoncé ousou mostrar seus seios esculpidos em seu bodysuit feito por The Blonds, imaginem as possibilidades com Miley. Durante a maior parte de seus shows no Jingle Ball, Cyrus estava com um casaco de pele pesado, para que possamos ver totalmente a transição para algumas penas coloridas Maribou, no estilo da Primavera de 2014, coleção de The Blonds.

Aqui estão algumas coisas que esperamos ver nas roupas personalizadas de Miley: jóias brilhantes, emoji, línguas, jóias mais brilhantes, símbolos do NSFW, o rosto de Hannah Montana, ursos fazendo twerk, adesivos que cobrem mamilos, bolas de demolição e todas as jóias brilhantes. Então, tá. Podemos ver alguns esboços já?