Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Dia 23 de Novembro é marcado no coração de cada um que se diz Smiler. Vai ser o dia em que, mesmo com a idade mais avançada, olharemos no calendário e iremos sorrir, pois nos lembraremos da euforia em que ficávamos todos os anos por comemorarmos o aniversário dela como se fosse nosso.

Foi num 23 de Novembro de 1992 que ela nasceu. Uma segunda feira, no sul dos Estados Unidos. Ela cresceu com o pé no chão, cercada de alegria, familiares que a amavam e de sua futura paixão: música e entretenimento.

Destiny Hope Cyrus recebeu esse nome porque alguém já sabia que seu nascimento não seria em vão. Ela é o marco de uma geração, uma das melhores coisas que aconteceu para a música. Ela está a frente de um exército em movimento, que não pode parar. Todos os olhos sempre se curvam para olhar para ela. Seja com ceticismo, carinho ou mesmo repreensão o mundo inteiro está de olho em Destiny Hope, ou Smiley, ou mesmo Miley Ray Cyrus.

Miley Cyrus é o tipo de mulher que adora quando é cercada por atenção, engraçada e totalmente extrovertida em frente e fora das câmeras. Não é à toa que é uma das poucas artistas com sua idade que cresceram diante do público que mais conquistou coisas. Seu talento e carisma conquistaram o mundo e hoje em dia, sua audácia e altivez dominam ele.

Nós, como parte integrante do site MCyrus e também como verdadeiros Smilers, desejamos à Miley o melhor aniversário de todos, muita festa (because bitches love cake!), felicidades, sucesso, paz, saúde, amor e que todos os sonhos que ainda faltam ser realizados se cumpram! Completar vinte e um anos não é qualquer coisa, e agradecemos por todas as lições de vida e superação que ela nos ensinou. Miley, obrigado por nos fazer mais e mais felizes a cada dia que passa. Pois, não importa se é com 12 ou 21, nós te amamos incondicionalmente e sempre vamos amar.

O nosso projeto, em parceria com o MileyBrasil e o MilesBR, já está concluído e você pode assistir logo abaixo. Obrigado pela participação de todos!

Quer ajudar para que esse vídeo chegue até Miley? Basta fazer um tweet! Clique no botão abaixo.


administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *